terça-feira, 18 de outubro de 2011

Solidariedade? Compre Português em Portugal?

Solidariedade? Compre Português em Portugal? Verdade? Eu tento fazer isso, mas na zona de Lisboa e arredores, têm de dar lições de simpatia aos comerciantes e mesmo à população!
O BOM DIA DO VIZINHO do lado é quase tirado a saca Rolhas. A mercearia da minha zona acabou de perder um cliente hoje mesmo "EU"! Não suporto falta de gentileza e educação pois "meu dinheiro  é igual em qualquer lado". Por isso lembre-se se quer solidariedade seja educado e simpático pois as palavras AINDA...ainda não pagam imposto!
Este povo tem medo de cumprimentar e preferem morrer sós e apodrecer em casa do que falar ao vizinho. Nunca vi isto em lado algum de Portugal!

1 comentário:

MCRamos disse...

A simpatia é também uma questão de educação, porque nem só os velhos são assim, têm imensos jovens com a mesma atitude. falar não é propriamente dar confiança, a confiança da-se q.b. para cada pessoa, mas nem todos são ladrões bandidos e assaltantes.E já agora temos sempre muito medo dos mal vestidos e mal aparentados, no entanto já estive presente em assaltos onde o bandido vestia fato, aliás desses assaltantes nunca vimos na TV e são os mais comuns.