sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ministério Cagogaz -Força e Energia de Merda Lda

Hoje li que a sanita de Jonh Lenon foi leiloada por um valor astronómico, e fiquei apreensiva dada a crise com que o mundo actual e o nosso País se debatem por causa do dinheiro, e das energias produzidas. São insuficientes e caras, enquanto outras tão mal aproveitadas ou nem aproveitadas... .e de tão fácil acesso e económica. A ideia surgiu-me de repente!

Vendo eu o nosso Governo tão desesperado e privatizando tudo o que é empresa pública, de Luz, Água, etc, comecei a ficar com algum remorso e de consciência pesada dentro de mim.

Ultimamente por alguma razão especial (nada é por acaso diz-se por aí), ando com uma acumulação de gases tremenda do trato intestinal. A produção é de tal modo excessiva que tenho de os libertar gradualmente e sucessivamente, o que tento fazer em sítios onde abunda a ostentação e a grandeza, na intenção de verificar o efeito deste mesmo gás, saindo de fininho, e em simultâneo no meio da ostentação, para ver se alguém o quer aproveitar para engarrafar e quem sabe, PRIVATIZAR, para ver se os nosso governantes fazem mais uns tostões e assim satisfazer a Troika mais rapidamente dando o meu contributo para a liquidação da dívida pública em Portugal

Aproveitava, e já agora deixava aqui a ideia, de sugerir ao povo que comam muito "feijão com ou sem arroz"; A produção de gases irá aumentar consideravelmente e poderia ser uma boa fonte de energia para o governo, que poderia privatizar, pagar NOSSAS DÍVIDAS MAIS RAPIDAMENTE, ainda uma nova forma de criar novos postos de trabalho ou mesmo um novo Ministério. Ao qual posso sugerir a ideia do nome do mesmo: Ministério Cagogaz - Força e Energia de Merda Lda.

Sem comentários: