terça-feira, 19 de julho de 2011

Candida Sistémica? Baixa das Suas Defesas Naturais

Cândida Sistémica? Baixa das suas defesas Naturais. Não perca tempo nos medicos ouvindo disparates e sendo catalogada de doente mental.
Depois de ter a certeza que seu mal é cândida procure um bom medico naturista ou Homeopático que trata de facto de manter seu corpo equilibrado e não de tratar o seu corpo na doença. É a única maneira de conseguir combater esse desequilíbrio do seu corpo, causado pela nossa medicina, pela toma de antibióticos e tratamentos agressivos, operações etc. Tem de fazer antes todos os exames para descartar a possibilidade de existir outras doenças que levem a uma queda das suas defesas. Não acredite naquela história que seu mal foi contágio sexual (caso tenha candidiase vaginal sistémica). A cândida pode atacar qualquer parte do seu organismo e tornar-se extremamente grave e sistémica e levar à morte. Os médicos brincam e gozam com isso, qualquer sintoma tem um outro nome (faringite, sinusite, rinite, infecções bronquicas, N problemas de estômago, de intestino, etc) e cada vez que você sentir um sintoma diferente, vai ser tratada por um médico de uma especialidade diferente. Nunca acusando nos exames ou simplesmente provocar no seu organismo infecções bacterianas constantes ou mesmo levar a uma septicemia. Você vai ficar encharcada de antibióticos e cada dia vai ficar pior. Fuja das urgências de hospitais porque se tem as defesas em baixo e vai para as urgências por tudo o que sente, é bom saber que depois do cano de esgoto vêm as Urgências de um Hospital. Não é por acaso que velhos dão entrada nas urgências com uma dor de qualquer coisa e morrem com uma infecção pulmonar. Eu própria fui vítima disso há pouco tempo no hospital do SAMS depois de uma infecção intestinal. Entrei com uma infecção intestinal e saí com uma bactéria hospitalar (em quarto Particular), faz uns dois anos. O facto é que me queixei ao médico que não queria alta porque me sentia mal mas ele insistiu na minha ida para casa no outro dia sentia-me a morrer e recorri ao laboratório de análises em jejum com a urina da manhã e lá estava ela. Não esqueçam: hospital = cano de esgoto
Defesas baixas têm de ser aumentadas e quanto mais longe de gente doente melhor.
Candidiase de repetição = Defesas baixas.
Aumente suas defesas. Não coma em restaurantes como o McDonalds e outros parecidos de fast-food e evite antibióticos a todo o custo, eles destroem tudo o que é bom e o que é mau no seu organismo.

3 comentários:

Anónimo disse...

E ai o que aconteceu?Vc se livrou desta doença como?sofro com isso morro de medo q isso me mate,meu email e patriciasilvafelipe@hotmail.com

paricia felipe disse...

E ai o que aconteceu?Vc se livrou desta doença como?sofro com isso morro de medo q isso me mate,meu email e patriciasilvafelipe@hotmail.com

paricia felipe disse...

E ai o que aconteceu?Vc se livrou desta doença como?sofro com isso morro de medo q isso me mate,meu email e patriciasilvafelipe@hotmail.com