sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se alguém vem ao meu Blog na expectativa de eu já ter morrido...

Se alguém vem ao meu Blog na expectativa de eu já ter morrido...
Nada disso, meus amigos! Mulher doente é mulher para sempre. Sou osso duro de roer, e situações como estas e outras, só me tornam mais forte, e com mais vontade de vencer, de lutar e de viver. Por isso e não restam duvidas, Deus e o Diabo não querem nada comigo. De forma que, vou ´continuar pela terra muito mais tempo para infernizar a vida de alguns e para o pecado de outros. Não Senhor, estou por cá...vivinha da SILVA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, meu nome é Fernanda, eu estava procurando um artigo sobre candidiase, e achei seu blog! achei super interessante suas matérias. E gostaria de te fazer uma pergunta, vc conseguiu se curar da candida?
Acho que estou com o mesmo problema, só que agora esta afetando meu sistema gastrointestinal. Pois, tudo que eu como faz mal, me da muitos gases, enfim, minha vida se transformou!
Vou ao alergista, espero que ele me cure!

Boa sorte! bjs

MCRamos disse...

Olá Fernanda! Foi uma luta dura sim, os intestinos levar-me ao hospital mesmo, cheguei a estar no bloco de cirurgia, picadas e mais picadas sim, inchada e dores, gases e fezes moles e amareladas, varias vezes ao dia. Estou muito melhor sem duvida, sou alérgica a todo o tipo de fungos e tinha sido operada. Saí assim do bloco operatório, os medicos nunca declaram que as pessoas fazem infecções por cândida a não ser nos doentes de sida e cancerosos, no meu caso não era nem, uma coisa nem outra, o facto é que as minhas defesas caíram, vi a morte nos olhos...mas ainda por cá estou muito embora tivesse ficado com fibromialgia,outro pacote terrível sem apoios de estado por conveniência Estatal (damos muito lucro, logo passaria a ser prejuízo,)enfim!
Tem uma vacina que vem da Inglaterra muito boa que eu estou tomando em casa, todos os dias em jejum, com a qual eu estou me dando maravilhosamente e claro que tenho anos de tratamento em cima. E dei durante muito tempo uma que vinha da Holanda mas estava a ter em mim muitos efeitos secundários. Resumindo a vacina que estou tomando agora é da homeopatia e vem de Inglaterra, estou quase boa. e meu sistema RESPIRATÓRIO MELHOROU muito, eu tive candidiase sistémica de repetição por não ser diagnosticada pelos nossos médicos maravilhosos.Uma vergonha para um, País que se diz de primeiro mundo. Tentam manter um tabu, associando a cândida a doenças sexualmente transmissíveis para a pessoa ficar calada, envergonhada, e ir dando lucros e mais lucros. Não tenha vergonha enfrente e eles que vão para a Escola porque nós não temos de ensina-los.A cândida existe em todos, e vive no nosso intestino, na nossa boca e na nossa pele. Os antibióticos é que nos têm feito muito mal e destruindo as nossas defesas naturais, fez com que a cândida começasse a se tornar invasiva no nosso organismo Para o intestino tome kéfir e se ele está inflamado faça clister de agua de Malva, é das melhores coisas que eu fiz até hoje,onde medicamentos e medicamentos não faziam nada. Se eu tivesse pensado melhor nunca teria ficado com aquela infecção intestinal que me ia matando( os antigos conhecem muito bem o método tal como os médicos de medicina NATURAL). Acima de tudo reforce as suas defesas procure um bom medico de medicina Natural que tratam a saúde geral do corpo e não a doença. É o melhor.

MCRamos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.