quarta-feira, 25 de maio de 2011

Que se lixe...que se lixem!!

Quando era jovem fazia muito sucesso no meio dos meus amigos, eu era diferente...alegre e sem complexos, de alguma forma eu destacava-me. Talvez pela maneira indiferente com tratava o que chamam de sociedade....todos ficavam surpreendidos como eu conseguia agir de uma forma tão desprendida dos outros, sem me sentir na obrigação de o justificar, agindo sempre de acordo com o meu sentido do bem e do mal,com a minha liberdade de atitude genuína e correcta para comigo. O que os outros pensavam de mim não me interessava a mínima.

  Sempre me lixei para a sociedade e para o que os outros pensavam ou pensam  de mim. Sempre funcionei de acordo com os meus valores. O tempo passou, os anos passaram... e não é que me dou conta, de que me continuo a lixar para a porra da sociedade??!!
Que se lixe...que se lixem!!

Sem comentários: