sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não sou correctamente politica

Não sou correctamente politica. Escrevo o que me vai na alma e sinto, não sou nem falsa nem hipócrita e estou nas tintas para quem é...sou genuína sou dura de roer...mas sou EU!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler o seu blogger fiquei na duvida da vacina, esta-lhe trazendo beneficios ou nem por isso? Eu tenho muitas faringites e o medico disse-me que era falta de defesas.

MCRamos disse...

Olá anónimo! A vacina é um pau de dois gumes.Digamos que melhorou a minha parte respiratória mas teve muitos efeitos secundários, levei muito tempo a separar as águas, mas como eu não conseguia respirar e todos os cheiros me incomodavam, não conseguia já viver digamos...que fazendo um balanço não tive alternativa. Muitos efeitos secundários muito maus, mas resolvi pedir para reduzir a dose da vacina, e sinto-me melhor e afectivamente essas melhoras não foram apenas efeito da vacina, mas acima de tudo de uma vontade de ferro de sobreviver de aprender a conduzir a doença, em aumentar e melhorar meu sistema imunitário,mas essa é uma luta muito difícil porque o nosso sistema de saúde não comparticipa nada para evitar a doença e sim para tratar na doença. Mas no geral, estou a melhorar sim mas tem sido uma luta de quem é o mais forte. Se vale a pena? Depende eu acho que para fazer esta vacina a pessoa tem de estar muito mal, de outra forma não faça.melhore seu sistema imunitário evite certos alimentos e tome lactobacilos e acima de tudo evite os antibióticos. Meus problemas vem de muito anos atrás muitas alergias, um coma, e por fim uma ultima operação em que minhas defesas desabaram e penso que fui infectada na cirurgia. Continuo na luta, tenho fibromialgia muito grave que surgiu tudo no mesmo pacote.Não é fácil, mas como queria viver, dediquei-me á minha saúde e a minha doença, assim realmente estou a ficar melhor.

MCRamos disse...

Sei no entanto que jamais poderei facilitar pois esta apesar de muitas outras foi a mais difícil guerra da minha vida, ainda que eu já tivesse visto minha vida do outro lado da vida. Tanto quanto possível,diga sim a uma alimentação rica, e não aos químicos, eles curam-nos de umas coisas mas depois trazem-nos muitas outras doenças. Aposte numa cura natural. A alimentação plastificada que temos hoje, e as drogas de farmácia, os maus hábitos de vida, conjuntamente com o ar poluído que respiramos,são hoje a maior fonte de riqueza do planeta, que provoca muito, muito sofrimento e ninguém merece.

Anónimo disse...

Perguntei pk uma amiga minha tinha candida vaginal tomou uma vacina de pingos na boca e melhorou bastante e eu ao ler o seu blooger fikei um pouco na duvida

MCRamos disse...

de qualquer forma eu nunca tive cândida vaginal.Que é uma situação mais comum e menos grave. O importante é aumentar nossas defesas visto que este é um problema puramente de baixa de imunidade que quando de repetição ou continua é grave e pode ter por trás muitas causas. Tem sempre de estudar o caso e descartar outra doença que leve a cândida a sair do seu espaço e a invadir o organismo. Como deve saber ela existe em todos os organismos e tem lá a sua função própria, não pode é sair do seu espaço. A vacina a que realmente me refiro no blogue é aplicável no braço.

MCRamos disse...

No entanto tem uma vacina homeopática que vem de Inglaterra que considero bastante boa e é aplicável na boca (gotas)