sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Odeio!

Odeio a classe médica e o pessoal de saúde em geral.
É Deus no céu e eles na terra, às vezes tenho uma vontade tremenda de lhes ir à cara. Até os estupores das farmacêuticas têm ares de "alguém" e só vendem a morte.
Muitos não passam de uns tremendos anedotas e incompetentes que erraram a carreira e entraram na universidade porque o pai ou o tio eram conhecidos dos professores, ou dos directores, ou do... do primo do primo do vizinho, que conhecia Beltrano ou Sicrano, por isso tem tanto doente no planeta.
Uns ficam doentes por coisas simples, e ouvem o tal conselho, "Não se auto-medique, vá ao médico", e coitados lá vão encher os bolsos dos farmacêuticos, comprar mais uma doença! Anos depois ficam a saber que a doença de hoje foi o tratamento de ontem.

O que eu gosto mais é de ouvi-los falar mal uns dos outros... adoro, mato-me a rir... o que um fez está sempre errado para o outro.
Felizmente nisso tudo meia dúzia até sabem, valorizam e dão valor a vida esses eu respeito e admiro, mas cuidado porque são bem poucos, o resto é tempo perdido e dinheiro gasto.

Tratamento ACONSELHADO por mim que já sei mais que muitos médicos:

Muita Musica e alegria, muito ar livre e exercício q.b, yoga, pilates,massagem, praia nas horas certas, força de viver, muita fruta, legumes e cereais, muita agua e pouco alcool, poucas feijoadas e enchidos, poucos bolos e gorduras, nada de fast-food, muito bom senso e pouca futilidade, tudo o que é natural, evite os frutos importados (são como as mulheres plastificadas, muito lindos por fora e podres por dentro),prefira os frutos menos bonitos, são mais saudáveis ajuda a sua saúde e o País, pouca farmácia e acima de tudo vá pouco aos médicos,(substitua os médicos por um bom SPA sempre que possível). Uma vez que lá entra não sai mais com saúde,e... acima de tudo fuga dos hospitais que são o maior esgoto do Planeta. A Industria Médica Hospitalar e Farmacêutica são maior indústria do planeta, ganhar dinheiro sua maior função, produzir doença é a segunda.
Trate-se em médicos ligados á Natura desde o inicio. Não trate a doença trate sim da sua saúde!
Só em ultimo caso recorra aos médicos da nossa medicina e tente não ir ao medico de família, já temos o contentor de lixo á porta de casa. Em casos extremos procure um médico de medicina Interna que são os únicos médicos da actualidade que percebem de seu corpo. O resto é musica!!

Sem comentários: