quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

VACINA HOMEOPÁTICA vinda da Inglaterra recomendada

Olá AMIGOS, MANDEI VIR UMA VACINA HOMEOPÁTICA DE de Inglaterra recomendada por minha médica de homeopatia para a cândida albicans.
Consoante o resultado e os efeitos da mesma sobre a cândida albicans e fungos postarei aqui os resultados da mesma. Esta é uma novidade, estou a mandar vir de uma farmácia de Inglaterra, pela net.
Não quero no entanto passar-lhes informações sem ver os resultados antes Ok?
A vacina da cândida albicans 100% da nossa medicina tradicional que já dou à três anos e ainda não me fez resultado algum.
Sei no entanto de pessoas que já ficaram bem melhor com ela, por isso muita calma.
Temos de ser nós a defendermos-nos num país onde as alergias a fungos e as infecções causadas pelos mesmos, têm sido até agora ignorados e desconhecidos pela classe médica e governos. Muito se fala de alergias a isto e aquilo, mas nada se sabe quando o assunto é Alergias a fungos e á Cândida Albicãns, para eles esse é um mal de doentes de sida ou de cancro e essa não é a realidade actual. Especialistas das várias especialidades deste país não sabem nada de nada deste problema, uma verdadeira vergonha. desconhecem ou querem fazer parecer que não conhecem por não saber tratar. Já nos animais e na internet o assunto é sobejamente conhecido por todos. Não sei bem qual o objectivo de ignorarem tanta gente gravemente doente ou seja até sei...
Outra coisa que eu não entendo muito bem, e aí também tenham cuidado, é como pessoas que sofrem ou dizem sofrer deste problema  vêm depois com livros e soluções milagrosas para ganhar dinheiro. Se tivessem vontade de ajudar quem precisa, passariam a informação como eu faço, sem fins lucrativos, sem tanta publicidade milagrosa. Sinceramente eu ainda não encontrei esse verdadeiro milagre e muito tenho lutado, estudado, e procurado...porque por trás disto tudo está uma coisa que se chama mudança do clima,alterações climatéricas do planeta assim como da alimentação sem qualidade derivado do mesmo e da dita medicina tradicional que nos encheu de antibióticos que destroem tudo no nosso organismo , o bom e o mau.
Por essa mesma razão cada dia existem mais pessoas a sofrer deste problema, muitas no escuro sem saber o que é e desesperadas.

Sem comentários: