domingo, 15 de agosto de 2010

Gente seca e desidrata, cortada e preenchida invade o Algarve

Entre os portugueses não falta dinheiro, está é cada vez mais mal distribuído.
Gente seca e desidrata, cortada e preenchida invade o Algarve. Bruxas e gente "fútil e tesa", resolveram dar-se a ares de Hollywood e invadir "minha terra". Invadem nossas praias, montam discotecas, querem parecem gente fina mas são apenas uns porcos sem classe, sem nível, nem qualquer educação.

O Algarve começa-me a meter nojo.Cada vez, que aquela gente entra na água, pode ver-se o reflexo de banha que eles colocam na pele, para evitar assim derreter o silicone.
Sim, falo no plural porque eles e elas se esticam e se enchem fazendo parecer o que parece, uns verdadeiros bonecos articulados!

Esticados por fora e podres por dentro, de tanta trampa que metem para dentro.
Para evitar os efeitos das noitadas, do excesso de sol, para parecerem pretos,(que não são, preto é bem dotado),ou seja,querem ter corpo de preto bem dotados e musculados e caras de brancos, mas depois não resulta nem uma coisa nem outra e parecem uns palhaços. .

Bem o facto, é que apesar dos hotéis estarem cheios, no final das contas os restaurantes facturam bem menos do que, quando ainda que com menos gente, as notas enchiam as máquinas registadoras.
Novos ricos!! Festas e mais festas,e passadeiras vermelhas para ver pelintras passar. Deixa-me rir!

Sinceramente eu acho que está na hora de corrermos com a "bruxa" do Algarve e com as amiguinhas dela, porque nós precisamos é de gente com dinheiro a sério, sem pretensões, que nos tragam algo de novo á nossa cultura e criem emprego.

Dispensamos esta gente de pé descalço armado aos cagados, com ares de que são alguém, que já cá chegam torrados do solários e depois vão para a praia fazer de contas que se bronzearam nas praias do Algarve.

Os Portugueses , não são "isto". Não são estas "coisas", estas aberrações: "olheee voceê iisto...voceê áquiloo" (eles falando), e já agora não invadam o nosso Algarve, têm tanta praia aí para cima mesmo á vossa medida, vão poluir na vossa terra seus gordurentos.

Todo o labrego agora vem mijar dentro da água das nossas praias? Sim porque aquilo agora é um mijatório publico a céu aberto!

xô,xô...bezzz....Fora gentinha!

2 comentários:

Jorge Mendes disse...

Parabéns por este texto verdadeiramente fantástico!
Os verdadeiros Algarvios devem unir-se e correr com esta corja de portugueses vaidosos e arrogantes da nossa terra...
...nem que seja à "lei da bomba"...

ZE ALGARVIO disse...

Concordo com o que foi dito no comentário anterior.
Realmente o Algarve transformou-se num "resort" para esses portugueses que para além de não terem dinheiro para gastar chegam ao Algarve e parecem ter o "rei na barriga".
Vão e não voltem!