sexta-feira, 30 de julho de 2010

Morreu Antonio Feio! Amigos no hi5 e no facebook e na doença.

Morreu António Feio! Amigos no hi5 e no facebook e na doença.
Disse-te num dia amargo, algo que nunca ninguém saberá...ficará entre nós e espero que aí de onde estás me perdoes.

Foi com muita tristeza que recebi tua morte, porém hoje vi um vídeo teu de há pouco tempo em que dizias, "vivam a vida cada dia, digam tudo o que tiverem para dizer, não deixem nada por dizer", por isso minha consciência está em paz...

Também eu estava atravessando um dos piores momentos e minha vida em que a revolta era a minha principal companheira, e em que, meu pensamento estava demasiado ocupado pela doença.
Porém a tua começou depois da minha e tu já lá estás ...eu continuo por aqui! Se Deus me deixar vou continuar a andar, aprendi a lidar com a doença como tu mesmo fazias, de forma racional e lógica, porém, sempre que aparece qualquer dor ou recaída o sofrimento é grande. Demasiada carga para um simples ser humano.

Partiste, mas deixaste neste mundo teu registo para todos, um bom registo, uma pessoa marcante na nossas vidas nas nossas culturas.

Descansa em paz! Espero de coração que esse teu novo mundo seja mais justo que este que deixaste, Conceição Ramos

Sem comentários: