terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pedido de Ajuda da associação Bianca (Protecçao animal)





Há Dias Recebi Este Pedido de Ajuda da Assoc. Bianca que divulgo aqui na esperança que pessoas de boa vontade possam contribuir no mínimo com aquilo que vos for possível e assim ajudar estes animais, da minha parte desde já um grande OBRIGADA:

Olá a todos
Decididamente este ano será o mais dramático de todos. A crise é a desculpa...... ou seja a condição animal tem vindo a piorar em Portugal, a Bianca é testemunha disso.
Em Janeiro deste ano recolhemos 45 novos animais.....Como é possivel? Não sabemos. Muitos estão em FAT por incapacidade de espaço.
Temos muita necessitados de ração e verbas para as elevadas despesas com tantas cirurgias e tratamentos. Ajude-nos por favor.
Alguns casos ilustram o que vivem estes pobres animais indefesos que necessitam de alguem para os proteger de tanta maldade de quem são vitimas...veja a nossa newsletter http://www.bianca.pt/multimedia/newsletter/NewsletterPT012010.pdf
Vejam alguns casos:

A Wendy é um doce de cadelinha, triste e com olhar suplicante. Foi encontrada neste estado.....que sofrimento ela tinha. Teste lesh é negativo. Aguarda-se resultado da biópsia mas está a melhorar.

A Kelly vivia abandonada na Quinta do Conde. É uma cadela jovem, meiga, calma, doce. Tem chip e não está registado...
Tem fungos na pele e estava em grande sofrimento.....pode ver-se nos seus olhos, na sua postura, na forma como nos transmite a sua dor. Vê-se pelas feridas na pele.
Se um dia os seus ex-donos virem esta mensagem, fica aqui uma mensagem para eles:
"Este Planeta seria mais ecológico sem bestas a pisarem um chão que não merecem."

O Bambi estava assim como podem ver......até tinha dificuldade em ver, pobre coitado. Depois de ser vacinado e desparasitado, reagiu mal e este muio doente http://biancaassociacao.blogspot.com/2010/02/bambi-doente-mas-fora-de-perigo.html Pensamos que amanha dia 06/07 terá alta. Estava tão parasitado que a desparasitação lhe fez mal. É um anjo.

Amélia foi resgatada da rua na Quinta do Conde, estando grávida. Levámos hora e meia para conseguir apanhá-la, mas graças à Filipa, Sónia, Ana e Fernanda trouxemos dali aquela menina, que mesmo estando muito assustada nem tentou morder-nos e agora irá certamente encontrar um lar. Foi já esterilizada. Agora deixa fazerr fetas , abana a acuda, é uma alegria vê-la.
A Amélia vai encontrar uma família que a mereça! http://www.bianca.pt/index.php?view=article&catid=40%3Acaes-casos-urgentes&id=1484%3Aamelia&option=com_content&Itemid=96

A Baffy foi deixada amarrada uma arvore, maneira fácilme cobarde de resolver um problema. Passam o problema para ouras pessoas e assim lavam as maos.Tinha um bilhete, "fiquem comigo, sou meiga" .

Pobre Puga, é um cãozinho abandonado com sarna. Tão pequeno e só precisa de um tratamento e ficará bom.
Está tão assustado, não percebe o que se está a passar... Triste sorte a dele. e de todos os outros. Donos crúeis.

O Ghandi, mais conhecido em Sesimbra por "Castanho", foi operado à bexiga, pois não conseguia urinar. O seu problema tambem são artroses.....quis não as tem? Está a aguentra-se bem!

A nossa Margarida já foi operada e recupera na FAT, não se cala e ladra o tempo todo. Quer mexer-se à vontade mas ainda não pode tem fixadores externos. A Margarida não gosta de crianças, por isso a sua nova familia não poderá ter crianças.
A Doris estava abandonada e foi atacada por várias caes.....coitadinha, tão pequena e todos a atacá-la. teve um dia de sorte.Agora falta a 2ª fase, uns donos 5 estrelas.
Tinhamos muitos mais para vos mostrar mas seriamos cansativos.

A doce Peggy é submissa que se urina quando nos aproximamos e arrasta-se no chão. Estava abandonada na Quinta do Conde. Fomos alertados que ela estava lá e tinha estado com caes, estava prenha. Terá de ser adoptada por alguem que lhe dê um grande amor incondicional.

Vimos lembrar que ainda temos calendários para 2010, LINDOS!

E vejam os nossos Certificados para o Dia dos Namorados, dê um presente diferente! A sua cara metade vai ficar sensibilizada, com a sua prova de amor tambem aos amiguinhos de quatro patas.

Obrigada pela sua atenção e até breve

Ana Duarte


O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridiculo – Émile Zola"

www.bianca.pt
http://biancaassociacao.blogspot.com
http://bianca-albumfotos.blogspot.com
http://osgatosdaassociacaobianca.blogspot.com


"Os cães são a nossa ligação ao paraíso. Não conhecem o mal, a inveja ou a insatisfação" Milan Kundera

Se não quiser receber mensagens da Bianca, por favor informe-nos.

"O Homem tem feito na Terra um inferno para os animais." - Arthur Schopenhauer

Sem comentários: