segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vacina H1n1 e suas consequências

Encontro-me entre os grupos de risco da gripe h1n1.
Já tenho em meu poder uma declaração médica para a aplicar...
Indicação da minha inunoalergologista, mas encontro-me num dilema terrível...dar ou não dar??

Médicos e enfermeiras (muitos) negam em dar a vacina. Estou pesquisando na net reacções de pessoas que já a aplicaram. Não a plicarei se começar a aparecer pessoas com complicações á mesma.

Aquela história da gripe "morreu porque sofria desta ou daquela doença", já começou a acontecer com a vacina h1n1.

Na Suécia já morreu um homem 12h depois de a aplicar. A desculpa "morreu porque se tratava de uma pessoa doente" repete-se , o que me leva a pensar que todas as pessoas doentes que a dêem correm o mesmo risco. Assim sendo prefiro não dá-la.

Estou acompanhando pessoas de outros países na net que a deram e que estão relatando, as suas reacções. Algumas, estão já relatando sintomas de vómitos e mau estar entre outros...
No entanto, vou esperar para ver...

O seguro morreu de velho!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Permanentemente Inflamada

Há uns dias atrás escrevi isto"Meu corpo procura a toda a hora desenvolver qualquer problema...infecções, inflamações ...é assim que eu me sinto permanentemente inflamada...como se fosse fazer uma infecção geral em todo o corpo".

Mas hoje, sinto-me bem melhor, já há alguns dias que ando bem melhor, nada de alergias, aumentei a dose da vacina à cândida, e reforcei o tratamento, para além de um grande cansaço sinto-me bem melhor. Porém sem vontade de escrever, creio que tenho os olhos muito cansados do computador.

Para além de que tenho uma história para colocar aqui sobre um srº drº alergo/imunologista, que de senhor nada tem. Fala-se muito que o Salazar era um ditador, mas ainda temos por aí muitos Salazaristas...

Essa é uma história que não vai ficar dentro de mim...só que tudo tem seu tempo.