segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Permanentemente Inflamada

Há uns dias atrás escrevi isto"Meu corpo procura a toda a hora desenvolver qualquer problema...infecções, inflamações ...é assim que eu me sinto permanentemente inflamada...como se fosse fazer uma infecção geral em todo o corpo".

Mas hoje, sinto-me bem melhor, já há alguns dias que ando bem melhor, nada de alergias, aumentei a dose da vacina à cândida, e reforcei o tratamento, para além de um grande cansaço sinto-me bem melhor. Porém sem vontade de escrever, creio que tenho os olhos muito cansados do computador.

Para além de que tenho uma história para colocar aqui sobre um srº drº alergo/imunologista, que de senhor nada tem. Fala-se muito que o Salazar era um ditador, mas ainda temos por aí muitos Salazaristas...

Essa é uma história que não vai ficar dentro de mim...só que tudo tem seu tempo.

Sem comentários: