segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gripe A H1N1- CUIDADO!

NOTICIAS DIÁRIAS

"Gripe A H1N1
por RTP actualizado às 10:47 - 27 Julho '09
Confirmados em Portugal mais 14 casos nas últimas 24 horas

Os casos confirmados em Portugal de Gripe A H1N1 atingiram os 232 depois de nas últimas 24 horas terem sido anunciados mais 14 situações de infecção. De todos estes casos a grande maioria já regressou à sua actividade normal conforme refere o Ministério da Saúde na sua última informação."

Portugal é mesmo o País das maravilhas não é?? Enquanto há nossa volta morrem crianças, jovens e adultos, por aqui continua-se a tapar os olhos a quem? Aqui tudo vai bem...nada acontece...pois é época alta e as vidas têm pouco valor. O importante mesmo é fazer entrar o dinheirinho.

As gripes continuam a entrar livremente numa altura em o clima nem facilita, pois esta imenso calor. O sistema de saúde em Portugal já por si uma boa porcaria, chegando o outono vai nos deixar morrer todos, isso sim! Estão dando prioridade ao turismo e á entrada dos emigrantes cheios de gripe, dos Ingleses completamente infectados.

Não se evita mesmo a propagação de um vírus como este...quando no nosso país o que não falta são pessoas alérgicas, com renite , sinusite, asma, cardíacos, obesos, e outros. Eu ando em tratamento num instituto de Alergologia, sei do que estou falando.

Portugueses e residentes preparem-se! Evitem lugares públicos, centros comerciais, cinemas, festas populares, zonas turísticas, restaurantes, protejam-se porque nos outros países muitas pessoas jovens e crianças estão morrendo. Não é uma gripe igual ás outras NÃO! As outras matam mais pessoas mais idosas...

Sem comentários: