segunda-feira, 27 de abril de 2009

AosTrinta e Cinco Anos

Quando saiamos de um grande susto, de um grande tombo, aprendemos certamente com isso a nos tornarmos pessoas melhores... mais sensíveis, aproveitar a parte negativa da nossa vida como uma aprendizagem. Aprendam antes que seja tarde!

Há dias uma amiga minha com trinta e cinco anos apareceu-lhe um molho de cabelos brancos. Foi ao médico e disse-lhe que quilo não era normal como já me havia dito a mim. Semanas antes tinha-me dito também que ainda era muito jovem e que não se sentia preparada para ser mãe, comporta-se como uma adolescente na atitude do dia a dia.

No meu trabalho de Esteticista fartei-me de lidar com situações destas. Pessoas que estão a ficar velhas e falam delas como se de adolescentes se tratassem...
Que futuro terá esta gente no dia de amanhã? sem família, sem filhos, sem marido, sem mulher...

Os amigos? Será que pensam que vão ser os amigos ?
Eu deixo-me rir...

Que sociedade é esta que se criou? Uma sociedade de ficção e aparências em que quando as pessoas caem na realidade é TARDE! A droga o álcool e as doenças mentais caminham a passos largos na nossa sociedade. Uma Triste Fuga.

Temos de ajudar os nossos jovens de trinta e tal anos a crescer...o tempo da adolescência passou faz muito...

Sem comentários: