quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando o Corpo Cede a Cabeça Tem de Ser mais Forte

Mais uma vacina para a cândida, desta vez com menos reacção, mas o tempo mudou repentinamente do calor para o frio e vento e eu voltei a piorar. Quando o Corpo Cede a Cabeça Tem de Ser mais Forte, isto é o que eu penso sempre, que não sinto força e começo a ceder terreno para a doença. Tenho minha mãe na cama sem andar. Não quero ficar dependente de ninguém, por isso tenho de ser mais forte que este mal que me atacou.

Posso estar doente, mas não sou fraca e vou vencer. A doença não se compadece de nós, os médicos não nos sabem diagnosticar, por isso tenho de ser inteligente, conhecer bem meu corpo, fazer muita pesquisa E ALIMENTAR-ME de forma a não alimentar a Cândida Albicans.

Aqui e acolá, como qualquer coisa ligeiramente fora do programa e tenho logo uma recaída. A Primavera é altura de fungos e alergias. Com o vento da Primavera já não posso andar na rua, minha garganta e nariz e ouvido esquerdo e já estão inchados e a arder (mucosas) assim como voltou a dor no peito, pois...mas menos intensa...passei pelo mesmo no ano passado e no anterior mas muito pior. Sinal que apesar de estar mal estou melhor analisando de ano a ano.

Estou esperando o resultado das ultimas analises de cultura. Eu disse que talvez este verão já estivesse bem ou melhor...mas é muito cedo! Com paciência talvez no próximo.

Agora deixo-vos porque vou tratar de fazer ginástica! Pois... com esforço! Mas é preciso não ceder ás fraquezas e fortalecer a massa muscular enquanto melhoramos o nosso estado geral e animo.Entre os muitos complementos que tomo da farmácia homeopática um é para não perder massa corporal (aminoácidos) BCA A PLUS. Pois tudo no meu corpo estava a alterar, pele, músculos, órgãos. mas eu estou atenta e na luta. Tenho muita coisa a fazer neste planeta ainda.

Sem comentários: