quarta-feira, 22 de abril de 2009

Continuação da Recaida

Hoje especificamente, estou muito inchada... picadas no estômago e abdómen, aflição na garganta,a aparecer-me aftas na boca, nas mãos aparecem pequenas feridas, sistema nervoso alterado quase a entrar em descontrolo. Amanhã vou fazer vacina de novo, portanto vou ficar pior ainda.

Sexta feira vou levantar as analises que repeti, depois das que fiz na semana passada que diziam que estava tudo bem. Para contrariar meu organismo diz justamente o contrario e eu entrei numa fase em tudo parece estar a voltar ao principio com a diferença em estou com muito menos capacidade de resistência.

Esperava no próximo verão estar bem melhor mas começo a acreditar que não vai ser fácil...terei de esperar mais um pouco??

Hoje recebi a visita da tal Senhora que conheci, no Alergologista/Imunologista com com Candidiase e alergia por Cândida que esteve muito mal. Passaram treze anos e ela continua se tratando...mas bem melhor. Se bem que a vida dela mudou e muito! O marido não quis esperar que ela melhorasse...complicado.

Espero que o meu aguente ter uma mulher ao lado sempre doente...por tempo indeterminado!

MALDITO FUNGO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou em fase de diagnóstico. Gostaria de saber qual é o teu imuno/alergologista e quais os testes que devo fazer (pois a minha médica desconhece...)
Obrigada,
Sara

MCRamos disse...

Sara como deves ter compreendido, no canto superior de meu blog, tenho um endereço de email criado só para esse fim! Responder as pessoas, isto é ajuda-las a compreender a sua doença neste mundo onde elas se sentem perdidas por incompreensão e desconhecimento dos profissionais e familiares e amigos.Não quero citar nomes no meu bolg re3sponde me para o email que eu respondo, mas vou avisando que é fica em Lisboa quer o Alergologista/imunologista Quer o Inst.de Homeopatia.Abraço