quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Festa de Natal e Ano Novo para Mim...e Minha Doença

Um dia no Instituto de Imunologia/Alergologia conheci uma senhora que me disse ter vindo para lá à morte... perguntei-lhe qual era o mal dela e respondeu-me que se chamava cândida albicans.
Deu-me força e coragem para lutar, pois ela catorze anos depois estava ali viva, contra tudo e contra todos segundo ela, pois a família estava cansada da situação dela e esperava sua morte. Hoje estou muito agradecida a essa Senhora, que nos meus momentos de desespero lhe ligava para desabafar e me esclarecer mais sobre a doença. Infelizmente temos de procurar por fora e apoiarmos-nos uns nos outros porque os em geral os médicos não nos esclarecem....e nem sempre os nossos nos compreendem, pois isto é demasiado complicado.

Festas e jantares com familiares e amigos é algo que deixa de existir pois acabamos sempre por cometer alguma infracção que nos sai cara...

Amanhã vou levantar mais umas analises e fazer outras, voltei a fazer hipoglicémia, falta de força muscular e dores em todas as articulações de meu corpo. desgaste mental...cansaço crónico diria.

Bem suspeito que aqui está faltando alguma peça no puzzle.

Sem comentários: