quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem Hidratos de Carbono Nenhuns, o Nosso Corpo Também não Pode Funcionar

Quero registar aqui a uma experiência vivida por mim, para que desta forma possa ser evitada por outros. Depois de uma operação da qual parecia nunca mais me restabelecer comecei, a procurar doenças e a despistar.

No inicio nada acusava de especial apesar das minhas queixas que eram muitas. Falta de força, pernas a tremer, dores musculares e articulares, problemas respiratórios, dor no peito e (por fim muita dificuldade respiratória), dificuldade em engolir , uma tremenda aflição na garganta permanentemente, isto numa primeira fase. Mais tarde viria uma outra série de problemas por todo o meu organismo e a minha vida viria a resumir-se a andar de médico para médico, de casa para os hospitais e clínicas de diagnóstico, de pesquisa em pesquisa na Internet para melhor conhecer aquilo que nem os médicos pareciam conhecer.

Consegui saber que me tornara alérgica a varias coisas, entre elas á dita " Cândida Albicans" que habita no nosso instinto delgado. O problema estava nas minhas defesas que caíram.
Com a falha do sistema imunitário eu desencadeei uma alergia fora do comum de valores pouco vistos.

Depois de muitos tratamentos em vão na nossa medicina e de muitas asneiras e de estar a fazer uma vacina para a cândida albicans durante ano e meio acabei piorando, ou seja, agravando os meus valores de alergia por "Cândida Albicans". Os valores das análises duplicaram e eu tive de mandar fazer uma outra vacina na Holanda que passaria de 30% para 100% CÂNDIDA ALBICANS.

A dieta que iniciei para a Cândida acompanhada sempre por médicos de homeopatia, sem açúcares e se hidratos de Carbono e sem fermentos, sem frutas muito doces ou ácidos, levar-me-ia a a fazer crises de hipoglicémia e risco cada vez maior de vida.
A temperatura do meu corpo estava já nos 34ª, a força não existia e a cabeça começava a não funcionar.

Era para isso que eu queria chamar a ATENÇÃO a quem sofre deste mal. A dieta é de facto importante mas CUIDADO, não vale exagerar, pois na verdade, sem hidratos de carbono nenhuns, o nosso corpo também deixa de funcionar.

Sem comentários: