quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É Hoje Que Está Acontecendo...

É hoje que está acontecendo...todos os dias por aí, nesse mundo de vigaristas que está a ser criado. E neste caso falo de portugueses e de Portugal que é meu País.Sem respeito algum pelo próximo, mas eu fui criada por um homem muito sério, meu pai e minha mãe sempre se orgulharam de nunca ter devido  nada a ninguém e onde respeitar os outros era regra, ensinaram-me assim. Daí a minha dificuldade em aceitar os vigaristas da actualidade e negar-me a deixar que me pisem no calo.
Isso mesmo...parece que nunca estou satisfeita e de facto de um tempo a esta parte não estou mesmo!
Existe em todas as áreas,  e todo o lado para onde nos viramos gente que só pensa em criar fortuna pisando no próximo, mas o nosso Estado dá o maior exemplo. Mas esse próximo não vou ser eu de certeza.
Estou mudando de novo de casa...é verdade!! INCRÍVEL TAMBÉM.
Tenho dois vídeos e fotografias, emails e cartas que depois vou colocar aqui no meu blogue para toda a gente tomar conhecimento. Os vídeos foram feitos por mim tal como as fotos e é sobre a casa em que habito e de onde vou sair. A ideia é começarmos a divulgar o nome e os sítios de pessoas pouco correctas para que outros não voltem a passar pelo mesmo.
Por hora estou demasiado cansada e ocupada...mas por favor não percam esta Novela. AMANHÃ PODERÁ SER CONVOSCO.

Sem comentários: