quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reavaliação pelo Alergologista /Imunologista á Cândida Abicans:

Relatório da minha reavaliação pelo Alergologista /Imunologista á Cândida Albicans:

Depois de analisar as minhas análises no estudo das doenças infecciosas em que o meu IgG (IFI) Ac. Anti- Cândida Albicans em que o resultado é positivo e variável entre o 1/1024, passando pelo 1/512, voltando ao 1/1o24, subindo para > 1/2048, passando ao negativo, e cinco dias depois repetir tudo de novo e voltar a >1/2048 ( testes realizados com 15 dias de diferença maximo 3 semanas).

Para quem não sabe, Ac. Anti- Cândida Albicans IgG (IFI), quando possitivo significa infecção recente. Ora se eu nunca acusei infecção como poderia haver tanta oscilação no curto espaço de duas a três semanas?

As respostas são sempre as mesmas:
"Você esteve em contacto com cândida albicans", para o que eu respondi "Quando?" porque sempre que cá venho nunca estou infectada? E já agora como se quase nem saio de casa e meu marido já fez todos os testes?" acrescentei que a resposta não me agradava nem me esclarecia e que em contacto com candida estava eu todos os dias, já que ela habita em todos os seres humanos.

Resultado saí de lá com um novo anti-fungico para tomar, e um TAC para fazer ao aparelho respiratório para ver se tenho cândida no aparelho respiratório, mas que sinceramente eu acho que é uma perda de tempo. Há muitos estudos relativamente à cândida albicans, mas uma vez ela instalada no nosso organismo, consegue enganar meio mundo e o pior é que eu tenho uma Candidiase Sistémica, agora depois de comer fico com a vista turva e a cabeça tonta como se bebesse, os intestinos continuam um caos, e todo o sistema respiratório está a piorar, o nariz arde e pica tenho comichão na garganta e ouvidos e no corpo todo, doí-me o peito e não consigo dormir, nestes últimos dias estou quase sem voz e fico correndo para a casa de banho para urinar rezando para aguentar.

Quero eu dizer, que nada do que fiz até agora está a resultar, se bem que cheguei a pensar que sim, no entanto, continuo a afirmar que a alimentação é básica porque sempre que faço algum abuso por pequeno que seja pioro logo.

Vou continuar a acreditar na vacina, porque conheço casos concretos de pessoas que melhoraram em tratamento com os mesmo especialistas que eu , mas não estavam com problemas de cândida no sistema respiratório embora fossem bastante graves. Reduzi as consultas ao homeopata...pois o dinheiro não é elástico, mas devo ir lá amanhã,pois as doenças não querem saber de crises....

Alguém que vem ao meu Blog, e que são muitos... pode me relatar uma experiência positiva?

1 comentário:

Anónimo disse...

ola coneceiçao chamo-me clara e tenho 23 ja sofro de candida ha 6 anos mas só a uns meses tive a certeza que era candida.neste momento estou a ser acompanhada por um medico ortomolecular que é imunologista estou a tomar uma vacina que se chama symbio flor 1,2
a mim ataca-me o intestino e sistema imunitario tenho intolerancia a quase todos os alimentos.ja tomei mycostatin melhorou.
se me quiseres adicionar agradecia porque já não sei on que fazer a
seguir.o meu email é clara_garcia_19@hotmail.com