sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A quem Lê este Blogue...

A quem lê o meu blogue quero aqui deixar uma mensagem. A maior parte de minha vida foi passada a lidar com o ser humano, estudei com médicos, sou esteticista massagista e lidei de perto com muitas histórias humanas. Tenho passado os últimos anos de minha vida a pesquisar sobre esta doença a qual já quase já me levou á morte, tal a gravidade com que ela me atacou. Neste momento estou debilitada mas na expectativa de melhorar.

Tenho a ajuda de vários profissionais da Saúde, uma força de vontade de ferro e estou pronta para ajudar a quem da minha ajuda apoio e compreensão precisar, pois foi deste mesmo modo, que eu tenho vindo a melhorar...conhecendo outras pessoas com a mesma doença, que lutam pela mesma vitória e que me ajudaram também a compreender embora nem sempre os sintomas sejam os mesmos. Hoje conheço muita coisa que se tivesse feito no inicio talvez o diagnostico tivesse sido mais rápido. Mas é caro para o sistema de Saúde portanto os médicos evitam de pedir certos exames e outros nem fazem cá em Portugal. Eu fiz! Mas paguei da minha CARTEIRA. Abraço e disponham

4 comentários:

anareis disse...

Cara Conceição Ramos,preciso muito de livros também pois não se monta uma minibiblioteca sem livros.As doações em dinheiro são para que eu possa comprar material de construção,prateleiras,estantes,mesas,etc.Minha luta é solitaria e se eu tivesse condições financeiras eu arcaria com todas as despesas,mas eu sou pobre como as minhas crianças, por esse motivo eu estou fazendo essa campanha de doações.Conceição se voce tiver algum livro que não usa mais e queira me doar entre em contato no meu e-mail:asilvareis10@gmail.com Muito obrigado pela sua atenção.

Anónimo disse...

Olá Conceição.
Gostei do blog, e da disponibilidade em partilhares o teu sofrimento diário. Eu própria identifico-me muito com os sentimento que referes em relação aos médicos e sistema de saúde e também dos sintomas (sinusites, vaginites, faringites...). É um ciclo vicioso. Ao não encontrar resposta nos médicos comecei a ler um livro de um naturopata e a investigar na net. Encontrei o teu blog. Porque não tens escrito mais?

MCRamos disse...

Olá! não tenho escrito porque tive uma recaída grande e quando fico pior não tenho cabeça para escrever.Abraço

Anónimo disse...

Não desistas de escrever... É uma forma de desabafares e ao mesmo tempo ajudares outros (as) como eu.
Agradeço se me puderes contactar via mail pois tenho questões para colocar sobre vacinas e testes.
Obrigada,Sara
valdez.sara@gmail.com