
Estou Oferecendo os meus gatinhos e já estou morrendo de saudades daquelas gracinhas... cada um diferente do outro , cada um com a sua característica, todos me oferecendo o seu pequenino coração e confiando no meu carinho por eles...
Cinco Gatinhos que apanhei da rua e criei com biberão. Três meses que jamais esquecerei porque foram três meses carregados de Amor deles por mim e de mim por eles.
Mas são CINCO GATINHOS meu Deus! e com os meus outros três gatos cheios de ronha e minha querida cadela Luna não tive opção... e tive de dá-los para adopção, por isso já dei dois gatinhos e restam as três meninas.
Parece que estou dando um pedaço de mim, fico chorando e telefonando para seus novos donos para saber se tudo vai bem se estão bem de saúde, se brincam se estão felizes pedindo foto e não largo o pé dos seus donos até confirmação de que tudo está bem.
Levaram enxoval, um saco da comidinha a que estão habituados, uma caminha, os seus brinquedos com uma mantinha fofa que lhes comprei e onde coloquei os seus irmãozinhos para ficar com o cheiro e eles se sentirem familiarizados, uma carta de recomendação para os seus hábitos, uma escova para o pêlo, uma tesoura para as unhas, um frasquinho de soro para os olhinhos deles e o boletim das vacinas (da 1ªvacina).
E para ter certeza de que tudo vai bem levam 2 anos de garantia :-) nada de ir de férias e deitar meus gatinhos na rua...
“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.”
(Leonardo Da Vinci)
Aos meus LINDOS GATINHOS, a minha SAUDADE!
Sem comentários:
Enviar um comentário