domingo, 1 de junho de 2008

Do que as Mulheres mais Gostam num Homem?

Do que as Mulheres mais Gostam num Homem?



Bem eis um tema que eu acho que poderá interessar a muita gente principalmente ao sexo masculino!
Homem é um ser muito estranho, julga que é inteligente que as mulheres andam todas caídas por eles, se olham uma mulher que por mero acaso está olhando na mesma direcção, já pensam " está no papo" adoram falar de mulheres uns com os outros, "olha ontem comi esta comi aquela"... normalmente não comem nada, só são comidos e por parvos.


A mulher é menosprezada pelo homem e inteligentemente usa isso em seu proveito, mulher é matreira, muitas mas muitas mesmo são interesseiras, estão se lixando para o amor querem mesmo uma carteira recheada...
Dizem para um homem que ele é bom na cama que é o maior e os coitados acreditam logo... inchando todos e pensando que são os melhores. Nada mais ridículo que um homem convencido de que é macho atraente e bom.

As mulheres não gostam de homens convencidos, apreciam um homem de forte carácter com personalidade atencioso e meigo que inspire confiança e principalmente que pareça homem no verdadeiro sentido da palavra... Hoje cada dia mais os homens tem atitudes femininas tiram os pelos todos ficam olhando o espelho e às montras para se verem como as mulheres. RIDÍCULO simplesmente!
O homem tem de ter características diferentes das mulheres e as mulheres dos homens ou não se saberá quem é quem. Para além da minha profissão de lidar na intimidade com o público (estou na área da ESTÉTICA) o que me dá o à vontade para discutir este tema. Fiz uma pesquisa de respostas de mulheres sobre o tema e as OPINIÕES, são as seguintes:

"segurança, força, vitalidade, alegria, fidelidade, compreensão, amizade, carinho, amor, nós gostamos de homens seguros, decididos, capazes.... e claro bons de cama, que sabe o que faz, que
mostra que mesmo que É HOMEM.

Não gostamos:
fraqueza, insegurança, tristeza, infidelidade, incompreensão, não gostamos de homens que nos fazem sofrer, que nos enganam, que nos traem e pior ainda, que são psicologicamente fracos, dependentes de nós". Outra ainda responde "as qualidades indispensáveis que o homem tem que ter: maturidade, inteligência e um certo romantismo. Eu pelo menos detesto: imaturidade, futilidade e gente soberba, passa directo.... Outra diz:"

"mulheres geralmente gostam de homens:
*maduros
*independente financeiramente, porém dependentes emocionalmente delas
*que tomem atitudes de MACHO!
*QUE ENFRENTEM AS DIFICULDADES DA VIDA COM POSITIVISMO E PÉ NO CHÃO
*que sejam sedutores(somente p/ uma mulher)
*confiantes e que passem sinceridade
*fogosos na hora do amor...
*a satisfaçam da melhor maneira e diversas maneiras possíveis
*que compreenda que a PM existe e é um saco pra nós mulheres e muito doloroso também
*respeitosos...
*românticos
*engraçados
*autênticos
*e o principal: AMANTE!"


Bem homens, a vida mudou a mulher evoluiu, vocês estão cada vez mais convencidos e mais afeninados, as mulheres não gostam e os músculos não é o principal, para que serve os músculos quando a cabecinha não funciona meus amigos?

ABRAÇOS

2 comentários:

Mr.Jones disse...

CONCORDO.
mas pq vcs mulheres quase nao inclem nas listas, as palavras HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE?

abraços

MCRamos disse...

Verdade Mr.Jones! Faltam essas palavras no texto, mas eu pessoalmente e nem só, apreciamos também HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE certamente.